Isilda na Paris Fashion Week

Depois de se afirmar no mercado nacional, chegou o momento de Isilda dar passos importantes em direcção a uma carreira internacional.

Actualmente em Paris, a sua presença chamou a atenção de marcas como a Loewe e a Moncler, para as quais desfilou na última edição da Paris Fashion Week, estreando-se assim, nas passarelas internacionais.

E foi uma das 62 personalidades do mundo da moda, convidadas a participar no vídeo intitulado "Women's Rights Are Human Rights", realizado por Caroline Maigret e Kelly Bales, com direcção criativa de Edward Enninful, para a W Magazine.

Ao lado de nomes como Sara Sampaio, Alexa Chung, Donna Karan ou Isabel Marant, Isilda partilha uma mensagem simples mas poderosa dedicada ao Dia Internacional da Mulher.

Isilda — Central Models

Por cá, Isilda é presença assídua, tanto nos desfiles como nas revistas. Sendo, recentemente, uma das quatro manequins escolhidas para o editorial de moda da edição de dezembro da revista GQ, fotografado por Branislav Simoncik, a musa dos criadores Luís Carvalho e Alexandra Moura, captada pela lente de Ricardo Santos para a Vogue e, ainda o rosto de um dos editoriais da última edição da revista Portuguese Soul, fotografado por Frederico Martins.

Isilda — Central Models

Posts semelhantes

Top