Nota Legal

DIREITOS DE AUTOR

A publicação, em parte ou no todo, a importação, a reprodução, o uso e qualquer outra utilização não descriminada neste documento das páginas do Sítio Electrónico sem consentimento prévio da Central Models, dado por escrito, é proibida. Os utilizadores podem, contudo, salvar em parte ou no todo páginas nos seus computadores pessoais ou imprimi-las para uso estritamente pessoal e não comercial. É obrigatório a indicação da proveniência das páginas.

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Central Models gere este sítio electrónico com o intuito de melhorar a comunicação entre a empresa e os seus clientes, e também o público em geral, dando acesso a informação sobre a empresa, serviços e agenciados.

A Central Models tem a intenção que as informações disponibilizadas sejam actualizadas e rigorosas – para o que se procurará corrigir todos os erros que lhe forem comunicados -, no entanto a Central Models não assume qualquer responsabilidade relativamente à informação contida neste sítio electrónico. Esta informação: – não é necessariamente exaustiva, completa, rigorosa ou actualizada; – não constitui um parecer profissional ou jurídico.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO (RAL)

Em cumprimento da Lei n. 144/2015, de 8 de Setembro, a Central Models informa os seus clientes, que sejam consumidores na definição prevista na referida Lei, que em caso de litígio, podem recorrer a uma Entidade Alternativa de Litígios de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org
Email: cniacc@fd.unl.pt
Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

LEI APLICÁVEL

O presente sítio electrónico rege-se pela Lei Portuguesa.

Top